O Batman Who Laughs é uma versão do Batman da Terra-22 do Multiverso das Trevas. Nessa realidade, o Coringa da Terra-22 descobre a identidade do Batman como Bruce Wayne e mata a maioria dos outros bandidos do Batman, junto com o Comissário Gordon.
KOTOBUKIYA
Product ID: 209
Product SKU: 209
New In stock />
Batman The Animated Series ARTFX+ DC Comics - Kotobukiya

Batman The Animated Series ARTFX+ DC Comics - Kotobukiya

Destaque

Marca: KOTOBUKIYA Referência: 7004000004

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Batman The Animated Series ARTFX+ DC Comics - Kotobukiya

Batman: The Animated Series foi criada na esteira do sucesso dos filmes do Batman de Tim Burton nos anos 90. A série foi amplamente aclamada graças à animação dinâmica de Bruce Timm, sua estética inspirada no Noir e seu tom mais sombrio que agradou ao público adulto.

 

Agora, em homenagem ao 80º aniversário do Batman, a versão animada do herói atemporal está de volta à série ARTFX + pela primeira vez em três anos. O design da estátua é baseado na sequência icônica do título da série, quando o Cavaleiro das Trevas aparece em um telhado em Gotham City com um relâmpago ousado. A base em estilo vinheta lembra o horizonte de Gotham City, com um sinal de morcego esculpido brilhando contra o cenário noturno e peças de eletricidade tridimensionais que dão à estátua uma aparência atmosférica. Até hoje, Batman está pronto para derrubar qualquer mal que se esconda na escuridão!

 

CARACTERÍSTICAS:

Fabricante: Kotobukiya

Tipo: estátua

Escala: 1/10

Linh: ARTFX+

Material: PVC (plástico)

Tamanho: 21cm de altura

Peso: 0,90 libras (0,4kg)

Acompanha: 01 Batman The Animated Series ARTFX+

 

ATENÇÃO: Este item está isento de exigência de certificação compulsória pelo INMETRO conforme item 2 da parte um (obj.) da norma NM 300-01/2002 e regulamento técnico Mercosul anexo à portaria INMETRO n° 108 de 13 de junho 2005.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.